A Nossa Equipe em tempos de Pandemia – COVID-19.

O mundo foi pego de surpresa com a Pandemia do Coronavírus e Empresas tiveram que adaptar seus meios para poder lidar com tal acontecimento. A RB Contabilidade © faz parte desse conjunto de empresas que para lidar com a paralisação municipal se adequou ao método de Home-Office junto a outras tomadas de decisões para que seus serviços continuassem funcionando.

Com o surgimento de novas MPs propostas para esse período díficil, tivemos que nos preparar para assessorar nossos clientes a como proceder diante de tantas novidades… A realização de serviços emergenciais, como suspensões e demissões solicitadas, foram realizadas com êxito apesar de diversas adversidades que enfrentamos incluindo quedas do sistema remoto, internet sobrecarregada, prédio fechado até o Lockdown da Cidade.

Em momento algum paramos, muito pelo contrário, nos desdobramos para sempre tratar nossos clientes com a melhor atenção possível. E assim continuamos, todos os dias nos aprimorando e estudando para manter nossa consultoria e serviços.

Agradecimentos

Cabe aqui a colocação de importantes agradecimentos já que não haveria sentindo nossas adaptações e reinvenções sem o tamanho comprometimento dos nossos funcionários e sem a presença de gratidão entre nossa equipe e aos nossos clientes.

Aos Clientes da RB © obrigado por ter escolhido nossa Equipe para creditar sua confiança no nosso trabalho ainda que em um momento de dificuldade generalizada. Sempre estaremos aqui para auxiliar a tomadas de decisões que funcionem como um ânimo para você ou sua Empresa.

Aos Profissionais da RB © agradecemos a cada um de vocês que doam e não medem esforços para termos excelência nas diferentes áreas dos nossos serviços. Sempre seremos gratos a vocês por lutarem pelo nome da nossa Empresa, a RB © não funcionaria sem a sua equipe.

Esperando sempre por dias melhores, juntos sairemos juntos dessa.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.
PORTAL RB CONTABILIDADE ©

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco